PhenQ ~ comentário isso realmente funciona para perda de peso? A verdade UNBIASED finalmente revelado

Home » Review » phenq » PhenQ ~ comentário isso realmente funciona para perda de peso? A verdade UNBIASED finalmente revelado

Se você está cansado de tentar método de perda de peso diferente, com pouco ou nenhum resultado para mostrar para ele, então provavelmente é uma boa idéia para dar pílulas de dieta como  PhenQ uma tentativa.

[TTT] - excesso de peso

Se você já visitou o nosso blog antes, então você sabe que eu sou um grande defensor de alta qualidade suplementos Garcinia. No entanto, existem outros grandes suplementos que podem ajudá-lo a obter resultados surpreendentes perda de peso.

A verdade da questão é que existem muitos tipos que você pode tentar, incluindo:  

  • bloqueadores de gordura,
  • bloqueadores de carboidratos
  • e assim por diante.

No entanto, no post eu quero focar uma marca muito popular que está criando uma série de novidades online. É PhenQ.

Desde o início, eu gostaria de admitir que a maior parte do Phenq Comentários que estou vendo atualmente on-line têm realmente tenho sob a minha pele.

Quase cada dieta pílula revisor parece ter esta marca listada entre as principais escolhas. Tendo em conta que vivemos em um mundo onde é extremamente difícil diferenciar revisores originais de comerciantes gananciosos, descobrimos que é importante para descobrir a verdade por trás desses coloridos Phenq comentários.

  • É o produto tão bom como eles sugerem?
  • É aprovado pela FDA?
  • Quais são os efeitos colaterais?

Continue lendo para descobrir.

Assim que é exatamente PhenQ? E como é que é eficaz para perda de peso?

Será PhenQ realmente funciona?  Uma revisão detalhada

A verdade é que Phenq é uma pílula de dieta.

Cada pacote está contido num frasco compreendendo 60 comprimidos. Aparentemente, a empresa responsável por suas vendas diz que eles têm servido mais de 190.000 clientes de todo o mundo.

Não fomos capazes de verificar esse fato.

No entanto, é indiscutível que este produto é muito popular.

Um pouco mais de pesquisa de fundo revela que ele é fabricado por uma empresa que vai pelo nome ERGO Group Limited. Esta é uma empresa com sede em Dubai, que faz parte dos Emirados.

Outro produto fabricado pela mesma empresa é Testogen, que é projetado para aumentar a testosterona nos homens.

O que nós não sabemos, porém, é se a empresa tem uma subsidiária nos EUA ou se em tudo funciona de acordo com as normas e práticas dos Estados Unidos.

Alguns Phenq comentários afirmam que a pílula é fabricado em uma instalação aprovado pela FDA. No entanto, uma olhada no site da administrações revela que a FDA não certifica ou aprova instalações de produção para a produção de suplementos dietéticos.

Em uma nota positiva, porém, não há nenhuma menção de Phenq na seção da consciência administrações consumidor do site. Isso é uma coisa boa , porque com a popularidade que tem buscado no mercado, teríamos esperado para encontrá-lo na lista negra pela FDA se em tudo era uma farsa.

De acordo com o site oficial, este produto ajuda a queimar a gordura armazenada, aumentar os níveis de energia, elevar o humor, bloquear a produção de gordura e suprime o apetite.

Mas para que isso aconteça, eles recomendam tomar dois comprimidos por dia ( um durante café da manhã e outro durante o almoço ).

Não deve tomar outro comprimido após 3 horas, porque elevado teor de cafeína do medicamento pode interromper seus hábitos de sono.

A partir do que poderíamos reunir, Phenq tem sido no mercado há três anos e é exclusivamente disponível a partir do site oficial. Há também o transporte mundial livre e uma garantia de reembolso de 60 dias.

Que ingredientes compõem Phenq? E eles facilitar a perda de peso?

Este suplemento de perda de peso é composta de vários ingredientes, nomeadamente: pó Capsimax, picolinato de crómio, de carbonato de cálcio, L-carnitina, fumarato, nopal e ingrediente principal um-Lacys Redefinir.

A menos que você é um cientistas, as chances são que você não tem idéia do que aqueles sete são. Então, vamos dividi-los para você.

Capsimax Pó

Esta é uma mistura de capsicum, niacina, cafeína e piperina.

Capsicum é obtido a partir de plantas de pimenta que tem sido usado desde tempos imemoriais para induzir o processo de perda de peso. A niacina é também conhecida como vitamina B3 e é geralmente recomendado para converter gordura armazenada em energia.

A cafeína é conhecido por sua capacidade de otimizar o metabolismo e piperina um extrato de pimenta preta desempenha um papel na redução de gordura.

Picolinato de crômio

Não deixe que o nome fantasia enganá-lo, picolinato de cromo é um mineral natural encontrado em grãos integrais, legumes e frutas.

Sabe-se popular para combater a resistência à insulina. The Journal of Nutrition recomenda para suprimir a compulsão por carboidratos e regulação dos níveis de açúcar no sangue.

Existe também evidência de que o picolinato de crómio pode diminuir o ganho de peso em pacientes com diabetes tipo 2.

Carbonato de cálcio

Esta é uma forma de cálcio dietético.

Não há muita informação sobre o que este ingrediente faz em relação à perda de peso, embora Phenq afirma que estimula a queima de gordura.

Até o momento, não existem estudos científicos para apoiar esta reivindicação. Felizmente, o carbonato de cálcio é um ingrediente relativamente seguro e guardar para efeitos colaterais moderados, recomenda-se para a construção de músculos saudáveis e melhorar as funções cardiovasculares .

L-carnitina fumarato

L-carnitina fumarato é uma forma de bloco de construção de proteína ( também conhecido como amino ácido ) que é encontrado principalmente no abacate e produtos lácteos.

Pesquisas mostram que este desempenha um papel essencial na produção de energia e metabolismo da gordura.

A Universidade de Maryland Medical Center sustenta que muito pouca evidência existe para mostrar o quão L-carnitina pode auxiliar na perda de peso, apesar de alguns estudos que indicam o suplemento pode aumentar a massa muscular.

Nopal

Isto é obtido a partir de coco e é conhecida por suas propriedades antioxidantes.

De acordo com um artigo do “Journal of Clinical Nutrition”, publicado em 2014, isso pode reduzir o dano oxidativo a lipídios garantindo-lhe não só perder gordura, mas fazê-lo de uma forma saudável .

Em outro estudo liderado pelo Dr. Maria Fernandez da Califórnia, Nopal foi mostrado para levar a uma queda de 28 por cento nos níveis de colesterol.

a-Lacys Redefinir

Esta é uma fórmula patenteada que contém cisteína e ALA (ácido lipóico alfa).

Este ingrediente funciona através do controlo e neutralizar os radicais que são atribuídas ao envelhecimento, formação intensa e desordens gerais do corpo.

Alguns pesquisadores têm creditado a-Lacy redefinir por ser o divisor de águas na Phenq e, provavelmente, a razão para a sua eficácia e poder .

Há algum ciência sólida de verificar a eficácia desses PhenQ ingredientes?

Nós não encontrou quaisquer estudos feitos sobre o produto em geral. No entanto, conseguimos se deparar com estudos feitos sobre os componentes individuais do Phenq.

O primeiro estudo aponta para a eficácia do Capsimax Pó e é intitulado “ Capsaicinoids e capsinóides : Um papel potencial para controle de peso? Uma revisão sistemática de provas “.

De 22 de maio de 2012, o estudo envolveu 563 participantes e observou que, embora capsaicinoids não são balas mágicas para perda de peso, não há provas substanciais de que eles podem desempenhar um papel como parte do gerenciamento de peso.

Em ainda outro estudo piloto, 113 pessoas randomizados foram usadas para testar a eficácia de picolinato de cromo em suprimir o desejo de carboidratos.

Após 8 semanas de monitoramento de rotina, os resultados do estudo sugerem que o cromo elemental pode ajudar a controlar o desejo de carboidratos.

O último estudo encontramos intimamente relacionado com este produto de perda de peso é “Cafeína e exercício: metabolismo, resistência e desempenho”, que é datada de 2001, sobre o US National Library of Medicine (Instituto Nacional de Saúde).

Este estudo confirma que, de facto, a cafeína pode melhorar o processo de oxidação das gorduras por poupadores de glicogénio muscular, o que cria um ambiente intracelular favorável que melhoram o metabolismo .

Para este fim, mesmo que não existem estudos científicos feitos no produto total, é claro que alguns (se não todos) os ingredientes nele incluídas podem trabalhar em simbiose para ajudá-lo a realizar seus objetivos de emagrecimento.

Quais são alguns dos principais benefícios de PhenQ?

A jornada de perda de peso é uma questão esmagadora, especialmente quando se precisa da velocidade para atingir o pico.

Com guias, dicas e hacks vindo de todas as direções, é importante perceber que o máximo divisor de águas tem que ser um produto all-in-one, testados cientificamente.

Então mais uma vez, surge a pergunta, faz Phenq atender o corte?

Vamos pesar sobre alguns de seus benefícios percebidos.

queima de gordura

Esta dieta pílula afirma melhorar a perda de peso, aumentando a taxa de metabolismo do corpo e aumentar a sua taxa de termogênico.

Até certo ponto que a teoria soa verdadeiro. Mas é importante notar que estes dois elementos não são suficientes para induzir a perda de gordura a longo prazo.

Parando Fat Produção

Muitas pessoas não sabem disso, mas geralmente queima de gordura e gestão de peso é bastante difícil, porque nova gordura mantém sendo produzido.

Algumas boas notícias para qualquer um que considera usando Phenq é que ele alega para ajudar a parar a produção de nova gordura. Isto é conseguido através do aumento da eficiência da conversão de fígado em hidratos de carbono em gordura.

Phenq também é conhecida por reduzir carboidratos ânsias e que vai um longo caminho no controle da situação.

Conter o apetite

Sem dúvida, utilizando esta pílula pode ajudar a domar suas dores de fome. Alguns dos ingredientes incluídos nele promover uma sensação de saciedade e estabilizar o sistema digestivo.

Isso torna possível para ficar apenas para as refeições principais do dia. Significa, também, a sua probabilidade de quebrar suas regras de dieta, entregando-se um lanche saudável é ainda mais reduzido.

Na verdade, há um imenso evidências científicas para apoiar este método .

Aumentando os níveis de energia

Uma das maiores preocupações que surgem quando se embarca em uma missão de perda de peso é como gerenciar os níveis de energia.

Dieta, jejum intermitente e rigoroso exercício pode tomar um pedágio em você causando-lhe a abrandar em suas atividades do dia-a-dia.

Isso não é no entanto o caso com Phenq. Além de impulsionar seus níveis de energia, é altos níveis de cafeína mantê-lo focado e motivado durante todo o dia.

Impulsionar o seu humor

Phenq é carregado com propriedades melhoram o humor.

Diferentes Phenq comentários sugerem que ele remove completamente o sentimento irritadiço fora de sua vida. O exercício pode melhorar seu humor também, então se você consegue espremer algumas horas no ginásio ao usar este produto, você vai notar grandes melhorias em seu humor.

O melhor de tudo, a pílula dá uma consideração cuidadosa para o seu temperamento através de suas propriedades de melhoria de humor, além de melhorar seu físico.

Existem quaisquer possíveis PhenQ Efeitos colaterais para se preocupar?

Um dos principais ingredientes deste dieta pílula é a cafeína, que apesar de aumentar seus níveis de energia pode interferir com seus padrões de sono. É por isso que é recomendado que tome isso só durante o pequeno almoço e almoço .

No mesmo fôlego, se você estiver grávida ou amamentando, então você pode querer procurar o consentimento do seu médico. Mesmo caso se aplica se você tiver quaisquer condições médicas crônicas, pré-existentes ou se estiver a tomar outros medicamentos .

Algo interessante sobre PhenQ é que a maioria das pessoas que usaram não relataram efeitos adversos da sua utilização. Dos efeitos secundários moderados relatados até agora incluem:

  • inquietação
  • nervosismo
  • vómitos
  • Náusea
  • problemas digestivos

Outra desvantagem potencial da utilização deste produto é que seus efeitos de perda de peso são limitadas apenas por um curto período de tempo.

Isso quer dizer que você tem que abraçar um estilo de vida saudável, mesmo depois de usá-lo de outra forma você ainda pode recuperar o peso alguns anos para baixo da linha.

Quando tudo estiver dito e feito, nós ainda sentimos mais estudos científicos precisam ser realizados sobre esta dieta pílula especialmente para determinar seus efeitos a longo prazo para a saúde.

Onde posso comprar PhenQ?

Devido à sua crescente popularidade, Phenq é propenso a fraudes.

Sim, acredito que você me, há muitas pessoas que gostariam de lucrar com o sucesso deste produto. E para evitar um tratamento injusto de Wheeler-dealers, você quer garante que só adquirir esta oferta de uma fonte respeitável.

Por enquanto, a pílula de dieta está disponível exclusivamente no site oficial. Alguns elementos-chave de olhar para fora só para ter certeza que você está recebendo o negócio certo incluem:

  • Dinheiro de volta política de garantia
  • lista detalhada de ingredientes
  • transporte em todo o mundo livre

Os prós e contras de de usar o PhenQ Fat Burner

O que percebo ao fazer minha pesquisa é que a maioria dos PhenQ Comentários on-line falar sobre o lado bom deste produto. Isso é principalmente porque eles estão sendo compensados ​​pelos seus comentários.

Embora este site aceita comissões da filial, ( ver o nosso aviso website ), o meu objectivo é fornecer 100% comentários imparciais para que você meu leitor pode fazer um educado uma decisão informada.

Então, com isso dito, aqui estão os prós e os contras de PhenQ com nada deixado de fora.

prós

  • Remodela seu físico geral
  • Aumenta o seu metabolismo
  • Melhora a sua qualidade de vida
  • Promove a sua produtividade durante o dia
  • Aumenta o crescimento muscular, para um corpo bem tonificado
  • Funciona de forma 100% natural

contras

Pequenas escrúpulos com o produto de outra forma quase perfeita seria que o seu preço é um pouco maior do que outros suplementos disponíveis. Mas, como alguém que está olhando realmente para bater a protuberância, preferimos que você pagar um prémio para obter alguns resultados notáveis ​​do que um preço barato apenas para ficar desapontado.

Real avaliações e depoimentos de ex-clientes PhenQ

“Tenho vindo a utilizar PhenQ por 2 dias agora e eu perdi completamente o meu apetite que é bom porque antes que eu pudesse literária comer a casa abaixo. So far so good.”- Lena

Minha experiência foi o melhor que eu já tive, principalmente porque eu perdi cerca de 30 libras desde que eu pedi a minha primeira garrafa de janeiro 3. Eu realmente amo PhenQ e eu vou comprá-lo novamente e novamente até que eu alcançar meu objetivo. ”- Christina Murphy

“Não é uma pílula milagrosa e não perdi 36 libras durante a noite. Em média eu perdi cerca de 4 libras por semana. É realmente funciona se você ficar com ela.”- Emily Walker

Veredicto: Será que PhenQ trabalho e é recomendada?

Nossa linha de fundo sobre PhenQ comentários é que antes de tudo nós amamos o fato de que este produto é vendido com uma garantia de reembolso de 60 dias .

No entanto, estávamos um pouco relutantes em dar-lhe um dez em cada dez classificação por causa de algumas queixas ligadas a efeitos colaterais, como náuseas e dor de cabeça. No entanto, estamos muito confiantes de que PhenQ funciona, apenas que para algumas pessoas, isso leva algum tempo para se acostumar com isso.

1 FRASCO
65.95€
Preço era: 75.95€
Desconto 10.00€
encomendar »
2 FRASCOS + 1 GRÁTIS
129.95€
Preço era: 227.85€
Desconto 97.90€
encomendar »
3 FRASCOS + 2 GRÁTIS + ADVANA CLEANSE GRÁTIS
174.95€
Preço era: 379.75€
Desconto 204.80€
encomendar »

Clique aqui para encomendar PhenQ do site oficial »

Author: Adhika Dibya

Nutritionist and Dietician based in Jakarta, with a demonstrated history of working in the health wellness and fitness industry. Skilled in Nutrition Education, Nutrition Consultation, Diet Planning, Food & Beverage, Content Creation and Public Speaking. Strong healthcare services professional with a Bachelor Degree in Nutrition from Gadjah Mada University.

COMPRE »