Será PhenQ realmente funciona? Uma revisão detalhada

Home » Review » phenq » Será PhenQ realmente funciona? Uma revisão detalhada

Nomeie o plano de dieta que você tentou fazê-lo e agora você está olhando para PhenQ! Na verdade, você pode estar olhando para acelerar o seu peso los s . Ou você pode estar olhando para uma dieta rápida e healther plano de ataque.

Em um ponto, que você tenha ido carb livre ou sem glúten . Tentou a melhor sobre a dieta pílula contador que realmente funciona. E até mesmo, a última alimentação saudável tendência, superfood, ou plano de emagrecimento .

Claro, você tem de emparelhar os seus planos de dieta do mês com trabalho-outs regulares, esperando que você vai obter grandes resultados. Se isso soa familiar, então, você deve procurar uma outra opção de queima de gordura. Um dia, você descobriu pílulas de dieta como Phen375 ou PhenQ.

São estes queima de gordura pílulas os produtos milagrosos que aceleram sua perda de peso?

Se você mesmo esta pergunta, você está no lugar certo. Você vai encontrar aqui a pesquisa sobre PhenQ. Além disso, você vai descobrir se é uma boa opção em comparação com outras pílulas de emagrecimento , como Phen375.

O que é PhenQ?

Será PhenQ realmente funciona?  Uma revisão detalhada

PhenQ é um suplemento de dieta pílula .

De acordo com a distribuidora Estados Unidos do fabricante website , este suplemento natural realiza o propósito de atingir e queimar a gordura armazenada. Além disso, ele suprime o apetite e gordura bloco de produção.

Eles até mesmo fazer a alegação de que a pílula de dieta é capaz de impactar positivamente o seu humor e dar-lhe impulsos de energia.

Para fazer backup de suas reivindicações, os fabricantes afirmam ter estudo científico e clínico. Esses pesquisadores evidências de que PhenQ é o go-to produto para atingir benefícios da perda de peso.

Então ... esse é o hype. Mas para realmente descobrir o que PhenQ é, vamos em frente e pedir algum acompanhamento perguntas.

O que são os ingredientes de PhenQ?

PhenQ não é Phentermine

Vamos começar com o que este suplemento de dieta pílula não é.

Embora nomes como PhenQ, Phen24 e Phen375 amplamente insinuar o poder perda de peso de phentermine, ele não contém fentermina .

Este é um bom ponto, como alguns países phentermine bannish (embora não os Estados Unidos), devido aos seus efeitos ruins.

Este suplemento inclui 7 ingredientes naturais: Capsimax em pó, carbonato de cálcio, picolinato de crómio, cafeína, Nopal, L-Carnitina Furmurate, e os seus ingredientes chave “ α-Lacys Redefinir ® ”.

Ele também contém quantidades de estearato de magnésio e óxido de magnésio.

A menos que você tem um fundo científico ou nutricionista, nenhum desses nomes de ingredientes provavelmente significar muito para você.

Não se preocupe; o próximo passo, claro, é para passar por cima de cada ingrediente na ordem.

Ingredientes PhenQ

Ao fazer isso, vamos considerar os resultados de estudos de investigação relevantes. Estes estudos referem-se se os ingredientes PhenQ fato provar eficaz em ajudar as pessoas a perder peso.

Capsimax PÓ

Esta é uma mistura de capsicum, piperina, cafeína, e niacina:

  • Capsicum - Vindo de plantas de pimenta, um 2012 garanhão y demonstra que capsicum desempenha um papel em conseguir a perda de peso quantificável. Este derivado pretende influenciar o processo de perda de peso, reduzindo o consumo de energia. Ou, em termos mais simples, capsicum mostra a agir como um supressor do apetite.
  • Piperina - pimenta AKA preta mostra também por pelo menos um estudo científico para desempenhar um papel na redução de gordura.
  • Cafeína - Isso também tem referência em mais de um estudo. Por exemplo, um estudo de 2009 no European Journal of Clinical Nutrition prova PhenQ ter efeito na queima de calorias e supressão do apetite.
  • Niacina - também vitamina B3. De acordo com a  National Library of Medicine , niacina “também é importante para converter alimentos em energia” . Apesar de todas as funções vitais niacina executa para um corpo saudável, nossos corpos não armazenar niacina. Portanto, a ingestão de alimentos ou suplementos dietéticos deve continuamente reabastecer o corpo. De acordo com um estudo de 2010 no World Journal of Gastroenterolog y , niacina também age como um estimulante do apetite. Infelizmente, as outras propriedades de niacina contrariar os seus benefícios de perda de peso.

CARBONATO DE CÁLCIO

Carbonat cálcio é uma forma de suplemento de cálcio dietético. Website PhenQ afirma que este ingrediente estimula o corpo a queimar gordura. No entanto, o estudo de pesquisa citam realmente não parece apoiá-lo. Além disso, os resultados de alguns estudos contradizem que este ingrediente desempenha qualquer papel significativo na perda de peso em tudo.

Uma última nota: carbonato de cálcio pode causar efeitos secundários PhenQ moderadas, como iremos discutir um pouco mais adiante.

PICOLINATO DE CRÔMIO

Picolinato de cromo é um mineral natural que é em muitos alimentos saudáveis, como carnes, cereais integrais, frutas e legumes. Um estudo de 1993 publicado em T ele Journal of Nutritio n evidencia que o cromo pode neutralizar a resistência à insulina.

E, por conseguinte, ajudar com a regulação do açúcar no sangue, que ajudam a suprimir os desejos de hidratos de carbono (e, assim, diminuir o consumo de calorias).

NOPAL

Nopal é a almofada do cacto mexicano. Um 2014 estudo diz que a fibra neste ingrediente é benéfico para ajudar o corpo a se livrar da gordura.

O estudo também conclui que nopal é uma parte saudável da dieta para outros do que a perda de peso razões.

L-CARNITINA FURMURATE

L-carnitina é um Furmurate auxiliares de amino ácido em metabolização e produção de energia de gordura. Carnes vermelhas, avocad o e laticínios, entre outros alimentos contêm esse ingrediente PhenQ.

MAGNÉSIO STEARATE & Oxyde

O magnésio é essencial mineral para muitos processos corporais. Os fabricantes usam frequentemente Estearato de magnésio para ligar e manter uma mistura adequada de ingredientes de suplementos.

a-LAÇADO de RESET da

O ingrediente chave é uma mistura de ácido alfa-lipóico e cisteína. Ele age como um acelerador do metabolismo e acelera a queima de calorias.

É PhenQ seguro?

Os fabricantes afirmam que eles fabricam este suplemento de dieta em uma instalação aprovado pela FDA. Segundo o site da FDA, no entanto, a FDA não certifica ou inspecionar instalações de fabricação de suplementos alimentares. Além disso, não requerem aprovação para suplementos dietéticos antes de sua comercialização.

A boa notícia, porém, é que o FDA começa a monitorar dieta suplementos depois que eles entram no mercado.

FDA publica uma lista de atualizações de consumo e advertências em relação a tais produtos. Assim, PhenQ não aparecer nesta lista. Nem tem qualquer estudo associando esta pílula dieta com quaisquer violações de segurança ou efeitos colaterais PhenQ graves.

Assim, parece que este suplemento é seguro para tomar. Mas é seguro se a pessoa segue os fabricantes próprios sentidos de administração.

Grávidas, mulheres enfermagem ou menores com idade inferior a 18 anos não devem tomar a pílula. Eles também alertam que as pessoas com condições pré-existentes ou tomar prescrições médicas não devem tomar este comprimido da dieta sem primeiro consultar com um médico ou um profissional de saúde médico.

Quais são PhenQ S Efeitos IDE?

Os usuários não relatar quaisquer efeitos colaterais PhenQ significativos.

No entanto, você não deve tomar PhenQ depois de cerca de três horas, devido ao fato de que é um estimulante. Se você tem sensibilidades cafeína, você também deve evitar tomar outras formas de cafeína ( c offee , refrigerantes).

carbonato de cálcio induzir efeitos colaterais PhenQ como prisão de ventre, náuseas ou vómitos, gás, confusão mental, dores de cabeça e sede. No caso de PhenQ no entanto, não parece que os consumidores relatar tais sintomas.

Será PhenQ realmente funciona?

PhenQ é relativamente novo para o mercado. Portanto, não há extensas revisões em linha.

No entanto, PhenQ funciona para executar seus propósitos declarados. Os consumidores perderam peso quando t aking Ph en Q relatório .Eles experimentar os benefícios de mais energia e supressão do apetite.

O seguinte é uma amostra de alguns dos contrastantes comentários disponíveis sobre os resultados do cliente.

PhenQ opiniões de consumidores

Emily - 31 de março st 2016: Um cliente independente Emily escreve que “dentro de 10-15 minutos de tomar” PhenQ ela experimenta um aumento em seus níveis de energia. A tal ponto que ela pode começar a realizar exercícios diários. Algo que ela já não tinha a energia para fazer. Emily também relata uma perda de peso de 48 libras em 3 meses com PhenQ, uma dieta saudável e exercício físico.

Amanda - 19 de abril th 2016: Amanda é um dos poucos revisores de consumo Reportes uma experiência negativa usando PhenQ. Ela reivindica a sofrer os efeitos colaterais PhenQ de carbonato de cálcio. No entanto, enquanto Amanda decide finalmente que os efeitos colaterais PhenQ são demasiado graves para continuar a tomar o suplemento. Ela também reconhece que ela experimenta perda de peso significativa.

Jason - Este Reportes de consumo experimentando frustração com outros produtos da perda de peso antes de girar para PhenQ. E, finalmente, com este suplemento, ele atinge os resultados de perda de peso que ele deseja.

A maioria dos cliente opiniões disponíveis aremore semelhantes aos comentários Emily e Jason de que Amanda. Se essas usuários na verdade são reais e independente, você deve julgar por si mesmo.

outras considerações

Existem alguns outros fatores a considerar ao fazer uma decisão sobre a compra de PhenQ .

Em primeiro lugar, enquanto a meta principal do PhenQ é ser um acelerador de queima de gordura, não é um stand-alone solução rápida. Ele atua em conjunto com uma dieta saudável e um regime de exercícios.

Em segundo lugar, o preço. Por US $ 69,99 uma garrafa, PhenQ é de cerca de 10 dólares mais caro do que Phen375. Phen 375 também tem a vantagem de existir por mais tempo. Isso significa que ele tem um registro mais comprovado de direcionamento excesso libras. Além disso, tem mais provas para ser um suplemento à perda de peso segura.

Em terceiro lugar, garantia. Embora Phen375 oferecem uma garantia de devolução do dinheiro, Phen375 só oferece um dinheiro de volta garantia limitada. Phen375 requer que os clientes tem um prazo de 30 dias após o salto de compra original por vários aros.

Estes incluem manter um registro on-line em todo o uso em especificamente o site do Phen375. Bem como receber a certificação de um médico para apoiar os clientes afirmam não ter quaisquer benefícios da perda de peso.

  • Em contraste, PhenQ oferece aos clientes uma garantia de 67 dias (o extra sete dias são para contabilizar o tempo de envio). E a pílula de dieta requer muito menos prova de insatisfação do cliente com seu produto. Sua política flexível é um esforço para obter os consumidores a experimentar o seu produto. Definitivamente, ele consegue adicionando uma segurança adicional sobre a compra-lo.
  • PhenQ ainda anuncia que os clientes podem tirar proveito de sua (Get One comprar dois) tratam BTGO e de sua garantia.

Mas os pedidos PhenQ para retornar as garrafas com o dinheiro de volta solicitação. E que a garantia apenas reembolsos preço de compra, mas exclui os custos de transporte. Ainda assim, restrições mínimas de PhenQ comparam favoravelmente com política de devolução.

Conclusão

Não há preocupações de segurança graves o suficiente para evitar PhenQ.

Além disso, há bastante opiniões dos clientes positivos e pesquisas para justificar a tomada da pílula de dieta. Em última análise, porém, esta é uma decisão que deve pesar cuidadosamente. E, possivelmente, discutir com um profissional de saúde.

Isto é especialmente verdadeiro se você tem problemas de saúde. Ou se você estiver em um medicamento de prescrição que podem interferir com a combinação de ingredientes de PhenQ.

Um último lembrete ao tomar a decisão se quer comprar PhenQ ou não. Este suplemento é um acelerador de perda de peso e potenciador. Todo o hype e hoopla lado, os produtores não fazem a alegação de propriedades mágicas.

Este suplemento acompanha uma dieta de perda de peso regular e regime, incluindo uma dieta saudável e exercício físico.

Então você deve tomar PhenQ?

Em última análise, levando o melhor suplemento de perda de peso no mercado é com você. Mas esperamos que este artigo mostra-se útil para você. E agora você considerar os prós e contras de tomar este suplemento de dieta.

1 FRASCO
65.95€
Preço era: 75.95€
Desconto 10.00€
encomendar »
2 FRASCOS + 1 GRÁTIS
129.95€
Preço era: 227.85€
Desconto 97.90€
encomendar »
3 FRASCOS + 2 GRÁTIS + ADVANA CLEANSE GRÁTIS
174.95€
Preço era: 379.75€
Desconto 204.80€
encomendar »

Clique aqui para encomendar PhenQ do site oficial »

COMPRE »